Sistema de Cobrança com Telefonia Integrada
O Sistema de Cobrança Gescob coloca à disposição de sua empresa uma tecnologia flexível, que faz a integração nativa de dados coletados das diferentes fontes sistêmicas envolvidas nas operações de cobrança. Essa capacidade especial do Gescob, de extrair e combinar, em plataforma única, todas as informações necessárias para quaisquer tipos de análise operacional, gera enorme rapidez e assertividade na tomada de decisões. Está disponível via Web, possui interface amigável e pode ser acessado instantaneamente, por meio de um simples navegador de internet. Confira alguns dos principais módulos e funcionalidades do Gescob.
- Interface web-based: acessível através do navegador, de qualquer lugar, fácil de manter, requer configuração mínima do desktop
- Fácil recuperação de gravação de chamadas telefônicas, disponíveis nos registros de acionamento, junto ao cadastro do acionado
- Importação automática dos arquivos de carga para carteiras de títulos inadimplementes
- Flexibilidade na geração de novos relatórios
- Integração nativa com sistema gerenciador de call-center (telefonia), click-to-call
- Múltiplos meios de acionamento: telefone, e-mail, SMS
- Cadastro de tabelas e simuladores de acordos
- Agenda de cobrança integrada
- Sistema de alertas para supervisão
- Rapidez e confiabilidade na implantação de novos layouts de arquivos
MÓDULOS
Módulo Cobrança
Automação e inteligência em operações de cobrança, através de distribuição estratégica e gerenciamento eficaz.
Módulo Jurídico
Gerenciamento e acompanhamento de processos judiciais integrado com a cobrança.
Módulo Telefonia
Integração com o PABX Virgos, que possibilita discagem automática e integração de gravações aos históricos de cobrança.
Módulo Automação
Ferramentas que automatizam os processos manuais: reduzem custos e minimizam erros humanos.
Integração com Telefonia
A integração entre o Sistema de Cobrança Gescob e o PABX Virgos permite uma série de facilidades: associação de gravações aos históricos de cobrança; cruzamento dos indicadores de qualidade e desempenho; callback (efetue suas chamadas com apenas um clique, sem a necessidade de utilizar o teclado do telefone); discagem automática (possibilita grande aumento de produtividade), entre outras.
Solicite uma demonstração do sistema de cobrança mais completo do mercado.
Saiba mais em www.gescob.com.br