Call Center IP
A solução Call Center IP Virgos integra ferramentas em uma interface única, com chat, e-mail e telefone, oferecendo versatilidade ao agente. Relacionar-se bem com o cliente é uma preocupação constante de empresas de todos os segmentos de mercado, tais como escritórios de cobrança, serviço de atendimento ao cliente, dentre outros. Assim como fidelizá-lo e oferecer canais de comunicação que permitam que suas dúvidas e problemas sejam solucionados com agilidade e eficiência. Pensando nisso, a Virgos IP Solutions, líder no desenvolvimento de soluções de Plataforma IP desenvolve seus produto voltado à gestão de relacionamento com clientes, apresenta a solução de Contact Center IP.
Tecnologia de ponta e foco na satisfação do cliente transformando sua central de atendimento em uma central de relacionamento e resultados.
A solução de Call Center IP da Virgos pode gerenciar toda a sua central de atendimento em uma única interface. O Call Center IP permite ao operador acesso a diversas informações durante o atendimento, como: consulta ao histórico do cliente, scripts on-line, especificação de produtos e muito mais. Todas as informações provenientes dos contatos telefônicos ajudarão sua empresa a se antecipar as necessidades dos clientes.
Integração. Atendimento em múltiplos canais com visão única de cada cliente.
Ao combinar os registros das diferentes células de atendimento da sua empresa, criando uma base de dados unificada, o Call Center IP oferece um conhecimento profundo do cliente e dos métodos e processos da sua empresa.